Em Gurupi, Carlesse vota e se diz confiante na vitória em primeiro turno

Ele afirmou que vê os números das pesquisas com “satisfação e alegria”

Foto: divulgação

Acompanhado da sua esposa Fernanda Mendonça e da sua filha, a pequena Sophia, o Governador e candidato a reeleição, Mauro Carlesse (PHS), votou na manhã deste domingo (7) na Universidade de Gurupi (Unirg).

“Estamos confiantes que teremos uma ampla votação e a vitória acontecerá ainda no primeiro turno. Não apenas as pesquisas mostram isso, mas também os eleitores dos 139 municípios que demonstraram durante todo esse período confiança e apoio no nosso projeto para Governar o Tocantins”, disse o gestor do executivo estadual.

Carlesse também comentou os números da pesquisa Ibope divulgada nesse sábado, 6, pela TV Anhanguera. “Vemos os números com muita satisfação e alegria. É o resultado de uma campanha limpa e de um trabalho que está consolidado na mente das pessoas. Em três meses conseguimos alavancar o Tocantins, colocar a máquina pública para funcionar e melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Após a votação, o governador foi para o Centro Educacional Fé e Alegria Paroquial Bernardo Sayão, local de votação da sua esposa. De lá, seguiu para sua residência, em Gurupi, onde acompanhará a apuração dos votos ao lado da sua família, amigos, apoiadores e lideranças políticas da Coligação Governo de Atitude.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.