Em Goiás, PF desarticula quadrilha que vendia drogas pela internet e distribuía via Correios

Grupo de Morrinhos mantinha anúncios virtuais em sites e blogs. Cerca de 70 policiais cumprem mandados de prisão temporária, condução coercitiva e de busca e apreensão

A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (20/10), em Goiás, a Operação Flash Back, que investiga tráfico de drogas via internet por meio de sites, blogs e troca de e-mails. Segundo a corporação, cerca de 70 policiais estão cumprindo mandados de prisão temporária, condução coercitiva e de busca e apreensão.

Conforme apurado, os responsáveis pela quadrilha são do município de Morrinhos, interior de Goiás. A polícia chegou até o grupo por meio da identificação das contas bancárias utilizadas para o recebimento dos valores.

O grupo comercializava diversas drogas, como lança-perfume, ecstasy e LSD, todas por meio de anúncios virtuais, como se fosse uma venda comum pela internet.

Frases como “Sai mais viável comprar a caixa lacrada” ou “Aproveite e ganhe um dinheiro extra” eram usadas pelos criminosos nos anúncios virtuais. As drogas eram distribuídas a usuários de todo o País pelos Correios.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.