Em Goiás, PDT busca palanque para Ciro mas deve seguir junto com base aliada

Deputado Karlos Cabral (PDT) acredita em apoio do partido à candidatura de José Eliton (PSDB)

Deputado estadual Karlos Cabral | Foto: Denise Xavier

Cada dia mais próximo do prazo para realização das convenções partidárias onde serão definidas as candidaturas e consolidadas as alianças, o PDT tem se mostrado mais próximo de continuar caminhando com  a base aliada.

Apesar de a deputada federal Flávia Morais (PDT) ser cobiçada por outros pré-candidatos, o deputado estadual Karlos Cabral (PDT), acredita que o partido deve mesmo apoiar José Eliton (PSDB).

“A possibilidade maior hoje é permanecer na base até porque nós já estamos alinhados nesse propósito aqui no estado”, analisa.

No entanto, o parlamentar ressalta que qualquer decisão será tomada levando em conta aquilo que for mais favorável à candidatura majoritária do partido em nível nacional, ou seja, o PDT procura lugar onde  seja possível construir um palanque para o candidato a presidência Ciro Gomes.

Na base aliada, que tem o PSDB como principal partido, o nome para presidência é o do tucano Geraldo Alckmin. Nesse sentido, Karlos Cabral acredita na possibilidade de um palanque específico para Ciro Gomes em Goiás.

“Eu hoje acredito que nós possamos ter um palanque de fato junto ao José Eliton, com a possibilidade de ter um palanque específico do Ciro”, finaliza.

8
Deixe um comentário

8 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
BRUNO SARAIVA SANTANA

O Geraldo é moderado, bom de diálogo, ótima liderança, é o único capaz de governar bem o Brasil e oferecer propostas que estão alinhadas com as necessidades do brasileiro. Meu voto é dele, sem dúvida!

Arthur

Acredito ainda ser bem cedo para se basear em pesquisas, em eleições anteriores já ví o jogo virar, acredito que Alckmin ainda vai crescer seus números

pedro

Alckmin é o melhor candidato disparado! o cara governou SP 4x.. quem conhece SP sabe que é exemplo pro Brasil! não da pra entregar essa eleição pra um aventureiro! Voto Geraldo Alckmin!

pedro

Alckmin tá se movimentando bem, pra quem acredita em pesquisa vai ser uma grande surpresa! #GeraldoPresidente

Marcia

Alckmin foi um excelente governador em São Paulo mas não é tão conhecido nos outros estados. Por isso não podemos levar em conta as pesquisas que são feitas antes do início da campanha de TV. É assim que a grande massa conhece seus candidatos e fazem suas escolhas.

Felipe Pansano

Eu vou votar e Geraldo Alckmin, pois deixou um legado de trabalho no estado de São Paulo que será aproveitado por muitas gerações.

André

Um grande gestor e grande político, o mais preparado para o Brasil. #GeraldoPresidente

Felipe

Se Ciro Gomes tiver espaço em goiás meu voto será do governador atual de goiás.