COMPARTILHAR

Deputado Karlos Cabral (PDT) acredita em apoio do partido à candidatura de José Eliton (PSDB)

Deputado estadual Karlos Cabral | Foto: Denise Xavier

Cada dia mais próximo do prazo para realização das convenções partidárias onde serão definidas as candidaturas e consolidadas as alianças, o PDT tem se mostrado mais próximo de continuar caminhando com  a base aliada.

[relacionadas artigos=” 129278 “]

Apesar de a deputada federal Flávia Morais (PDT) ser cobiçada por outros pré-candidatos, o deputado estadual Karlos Cabral (PDT), acredita que o partido deve mesmo apoiar José Eliton (PSDB).

“A possibilidade maior hoje é permanecer na base até porque nós já estamos alinhados nesse propósito aqui no estado”, analisa.

No entanto, o parlamentar ressalta que qualquer decisão será tomada levando em conta aquilo que for mais favorável à candidatura majoritária do partido em nível nacional, ou seja, o PDT procura lugar onde  seja possível construir um palanque para o candidato a presidência Ciro Gomes.

Na base aliada, que tem o PSDB como principal partido, o nome para presidência é o do tucano Geraldo Alckmin. Nesse sentido, Karlos Cabral acredita na possibilidade de um palanque específico para Ciro Gomes em Goiás.

“Eu hoje acredito que nós possamos ter um palanque de fato junto ao José Eliton, com a possibilidade de ter um palanque específico do Ciro”, finaliza.