Em Goiás, ministro da Saúde anuncia recursos e recebe homenagens

A pedido do deputado Roberto Balestra, Ricardo Barros visita nesta terça (20) os municípios de Pires do Rio e Inhumas

Ministro da Saúde, Ricardo Barros | Foto: divulgação / Facebook

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, desembarca em Goiás nesta terça-feira (20/3) para cumprir agenda nos municípios de Pires do Rio e Inhumas. A visita é um pedido do deputado federal Roberto Balestra (PP), que irá acompanhar o auxiliar do governo federal durante a manhã.

“Essa visita é uma prova desta atenção especial a nós e ao nosso Estado. Juntos, atendemos mais de 200 municípios em Goiás. Eu só tenho a agradecer essa deferência do nosso ministro”, diz Balestra.

Em Pires do Rio, o ministro vai anunciar a liberação de recursos federais na ordem de R$ 7 milhões que deverão ser utilizados na construção de um hospital municipal.

O ministro Ricardo Barros fará uma visita ao local onde vai ser construído a nova unidade. Após a visita, o ministro segue para o Clube Social e Esportivo Turunas da Mata, onde receberá títulos de cidadania de várias cidades da região. O evento contará com a presença também de autoridades, deputados estaduais e deputados federais.

Em seguida aos eventos no município de Pires do Rio, o deputado Balestra acompanha o ministro à cidade de Inhumas, sua cidade natal. Lá, o ministro também recebe títulos de cidadão de várias cidades da região.

Um almoço com lideranças da região está marcado com prefeitos, vereadores e outros líderes. A maioria das lideranças pertence ao Partido Progressista (PP), partido do ministro e do deputado Balestra.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.