Em Goiás, homens rendem agentes prisionais e resgatam preso durante escolta

Um dos servidores foi alvejado no ombro. Criminosos ainda estão foragidos

Três agentes prisionais foram rendidos na manhã desta segunda-feira (19/03), em Aragarças, enquanto faziam a escolta do preso Johnnathan Granja Lopes, de 26 anos, para atendimento odontológico no município.

Segundo informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, logo após o atendimento, na saída do consultório, um veículo modelo Gol de cor branca, com quatro homens, parou ao lado da viatura da escolta prisional.

Todos estavam armados com pistolas e uma espingarda calibre 12. Os criminosos renderam os agentes e resgataram o preso que estava algemado. Johnnathan cumpre pena por homicídio em regime fechado na unidade prisional de Aragarças.

Na fuga, o detento determinou que atirassem contra os agentes. Um deles foi atingido por um disparo, mas estava de colete balístico e apenas fragmentos do projétil atinjiram seu ombro. O servidor foi atendido por uma equipe médica e passa bem.

A Polícia Militar de Goiás e Mato Grosso, bem como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas para recapturar o fugitivo. Os suspeitos abandonaram o veículo em mata próxima a saída de Barra do Garças (MT) e se embrenharam na mata. As forças policiais estão no local em busca dos criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.