Em Goiás, Arthur Lira garante à bancada goiana mais abertura e participação na Câmara Federal

Francisco Jr, que esteve no encontro, avaliou a reunião como “proveitosa” e reiterou apoio à candidatura de Lira. Um novo jantar deve ocorrer no palácio em breve. Desta vez, com o candidato de Maia, Baleia Rossi (MDB)

Foto: Divulgação

O governador Ronaldo Caiado (DEM) reuniu alguns membros da bancada federal goiana em um jantar na noite da última segunda-feira, 11, no Palácio das Esmeraldas, onde foi apresentado o nome de Arthur Lira (PP) para a presidência da Câmara dos Deputados, em Brasília.

O deputado Francisco Jr (PSD) esteve no encontro e avaliou a noite como “proveitosa”. “Lira já visitou diversas bancadas e está percorrendo todo o País. A receptividade, pelo que temos visto, tem sido muito positiva. Ele nos disse como pretende conduzir a presidência, caso seja eleito. É um deputado experiente e com vasto conhecimento”, disse o parlamentar.

Segundo Francisco, no encontro de ontem, o candidato a presidência garantiu que sua eleição trará mais abertura e participação à Casa. “Ele quer garantir um ambiente necessário para enfrentarmos o pós-pandemia e para retomarmos as pautas importantes do Congresso”, destacou.

O parlamentar assegurou seu voto na candidatura de Arthur Lira e disse que os demais membros do partido tendem a seguir pelo mesmo caminho. Como justificativa, disparou: “A eleição de uma boa mesa é fundamental e tem repercussão na vida de todos os brasileiros. Se temos ali alguém que só trava as pautas, o país não desenvolve. Precisamos de alguém comprometido em votar as pautas importantes para o Brasil”, disse.

Um novo jantar deve ocorrer no palácio em breve. Desta vez, com o candidato de Maia, Baleia Rossi (MDB). Participaram do encontro na noite de ontem os federias Dr. Zacharias Callil (DEM), Vitor Hugo (PSL), Lucas Vergílio (Solidariedade), José Nelto (Podemos), Magda Mofatto (PL) e Adriano do Baldy (PP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.