Em Goiânia, Michelle Bolsonaro chama presidente de ‘príncipe’ e diz que calúnias cairão por terra

Em clima descontraído, primeira-dama brincou: “Se não tiver arroz com pequi eu nem volto”

Michelle Bolsonaro em Goiânia | Foto: Divulgação Governo de Goiás

A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Goiânia nesta manhã, 30, para o evento de lançamento de uma plataforma que vai estimular o trabalho voluntário no Estado, promovido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Durante a sua fala, elogiou o marido, se defendeu de críticas e falou sobre seu engajamento em trabalhos sociais.

“Esse governo tem um olhar especial e não vai deixar ninguém para trás”, afirmou a primeira-dama. Segundo ela, as ações sociais são parte de um chamado e pretende executá-las onde quer que for, seja no Palácio ou em Ceilândia. Também citou um trato que fez com o presidente para que tenha um intérprete de libras em todas as lives dele, pois isso significa amar e respeitar o próximo.

Ao se referir ao marido, a primeira-dama usou as palavras “príncipe, querido e digníssimo” e aproveitou o momento para rebater as recentes críticas direcionadas à ele, mencionando, inclusive, a facada sofrida por Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial. Michelle disse ainda que “todas as calúnias cairão por terra”, provavelmente em alusão à reportagem da TV Globo que mostrou o nome do presidente envolvido no inquérito que investiga a morte da vereadora Marielle.

Em clima descontraído, Michele Bolsonaro brincou “Se não tiver arroz com pequi eu nem volto”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.