Em Goiânia, Meirelles afirma que representa renovação política para Presidência

Ex-ministro foi oficializado como pré-candidato pelo MDB na última semana

Foto: Reprodução

Oficializado como pré-candidato à Presidência pelo MDB, o ex-ministro Henrique Meirelles participou da convenção estadual do partido neste sábado (4/8) ao lado do pré-candidato ao governo Daniel Vilela. “Represento uma renovação na política”, disse em entrevista coletiva.

Meirelles ressaltou que é a primeira vez que disputa as Eleições para o cargo de presidente, mas lembrou sua trajetória enquanto ministro e presidente do Banco Central. “Na minha gestão, R$ 40 milhões de brasileiros entraram na classe média. No Ministério da Fazenda, criamos R$ 2 milhões de empregos”, elencou.

Ele contou que pretende trazer à sua equipe pessoas com experiência e novas ideias para a economia brasileira. “Principalmente com abordagem de crescer, gerar emprego, gerar renda”, acrescentou, dizendo que mostrará resultados.

Questionado sobre a baixa popularidade do atual presidente Michel Temer, também do MDB, o ex-ministro minimizou as pesquisas. “Nós  temos apoio de cada vez mais lideranças da sociedade”, finalizou.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.