Em Goiânia, manifestantes vão para as ruas pedir renúncia de Dilma
16 março 2016 às 22h41

COMPARTILHAR
Dezenas de pessoas se reúnem na sede da PF, na capital, desde às 21h30 desta 4ª-feira
Manifestantes contrários ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) se reúnem, na noite desta quarta-feira (16/3) , em frente à sede da Polícia Federal, no Setor Bela Vista, em Goiânia. Eles protestam contra a nomeação do ex-presidente Lula ao Ministério da Casa Civil e também pedem a renúncia da presidente.
[relacionadas artigos=”61251″]
Com cartazes e panelas, os manifestantes gritam palavras de ordem e chamam as pessoas para as ruas para “derrubar o PT”. Eles estão reunidos desde às 21h30 no local e não há previsão para o término do protesto.
Devido ao ato, partes das avenidas Eduardo de Abreu e Coronel Eugênio Jardim estão interditadas.
Assim como na capital, cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba também registram protestos contra Lula e Dilma. No Distrito Federal, manifestantes tentaram forçar a entrada no Congresso, mas foram impedidos por policiais legislativos que utilizaram gás de pimenta e bombas de efeito moral.
Em Goiânia, a manifestação ocorre de forma pacífica, sem registros de violência. Confira abaixo vídeos do ato: