Em Goiânia, manifestantes lavam bandeiras do Brasil contra corrupção

04 dezembro 2016 às 16h13

COMPARTILHAR
Confira vídeos e fotos da manifestação que ocorre em frente à sede da PF, na capital
Centenas de pessoas protestam na tarde deste domingo (4/12) em frente à sede da Polícia Federal, em Goiânia. Os manifestantes defendem a operação Lava Jato e o juiz Sério Moro, e são contra a proposta de abuso de autoridade para o Judiciário e Ministério Público.
Vestida de verde e amarelo, a multidão bloqueia os dois sentidos das avenidas Edmundo Pinheiro de Abreu e Coronel Pinheiro de Abreu, no Setor Pedro Ludovico.
Os manifestantes entoam gritos de guerra, pedem a saída do presidente do Senado, Renan Calheiros, e a prisão do ex-presidente Lula. Eles também leem os nomes dos deputados federais goianos que votaram a favor do projeto que tipifica o crime de responsabilidade para o Judiciário e o Ministério Público.
Em cima de carros de som e também no chão, pessoas lavam bandeiras do Brasil em protesto. A manifestação começou por volta das 15 horas. Praticamente em frente ao local em que é realizada a manifestação, na sede do Goiás Esporte Clube, está sendo velado o corpo do cinegrafista Ary Júnior, vítima de tragédia aérea na Colômbia.