Em Goiânia, Kassab diz que não vê motivos para impeachment
15 dezembro 2015 às 13h21

COMPARTILHAR
Presidente da afastado do PSD nacional, ministro das Cidades disse ao Jornal Opção que não existe nenhuma suspeição contra a presidente Dilma Rousseff

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), afirmou que não existe nenhum motivo para a continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) no Congresso Nacional, na manhã desta terça-feira (15).
[relacionadas artigos=”54369,54539″]
“Estou entre aqueles que torcem para que as instituições continuem funcionando. Nós não apoiamos a ideia do impeachment. Não vejo nenhum motivo. É pessoa correta e eleita pelo povo. Sobre sua imagem não há nenhuma suspeição, e nem contra seus atos, condutas e moral”, avaliou, em entrevista ao Jornal Opção.
Presidente afastado do PSD nacional, Kassab esteve na capital para participar de eventos com o governador Marconi Perillo (PSDB) e de seminário da legenda no Centro de Convenções de Goiânia.
Aceito pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o processo de impedimento de Dilma está paralisado no Supremo Tribunal Federal (STF) e aguarda decisão pela continuidade ou não.
Leia mais:
Conselho vota pela continuidade de ação contra Cunha
PF cumpre mandados de busca e apreensão contra Cunha