Em Goiânia, Bolsonaro afirma que irá tratar Sem Terra como terrorista

Presidenciável desembarcou na capital e foi ovacionado por uma multidão de apoiadores que o aguardava na manhã desta quinta (19)

Em Goiás para cumprir agenda no interior, o pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) declarou, na manhã desta quinta-feira (19/7), que irá tratar atos do Movimento Sem Terra (MST) como terrorismo, caso seja eleito presidente. “Se a gente chegar lá, ações do MST serão tratadas como terrorismo”, afirmou.

A declaração foi concedida durante discurso em um palco improvisado em frente ao Aeroporto Santa Genoveva. Na ocasião, Bolsonaro falava sobre o agronegócio e o crescimento econômico de Goiás.

O presidenciável desembarcou na capital e foi ovacionado por uma multidão de apoiadores que o aguardava. Bolsonaro segue agora para Rio Verde, onde participa da Expo Rio Verde.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Marcos

Um louco ditador que só vai fazer besteira no Brasil, e o povo vai chorar. Analise o que ele fala vai destruir o País a favor dos grandes empresários e banqueiros.

Carlos

Cara oportunista e esperto!!! Aliando com seus pares pobres de espírito e enganando ignorantes de nascença e aqueles limitados se conhecimento. O que tantos anos sem uma formação básica boa não fazem!!! Povo atrasado, retrógrado e escudo da burguesia. Uma pena um país tão rico em questões naturais e tão miserável no pensamento coletivo!