Em Goiânia, Andressa Urach desabafa sobre polêmica do Real Privê

Apresentadora veio à capital para divulgar biografia e falou com exclusividade ao Jornal Opção

Foto: Renan Accioly

Foto: Renan Accioly

Em visita a Goiânia para divulgar sua biografia, a apresentadora Andressa Urach contou, nesta terça-feira (15/9), detalhes sobre a polêmica envolvendo o nome dela e o da casa de shows goianiense Real Privê.

Tudo começou em 2012, quando o estabelecimento teria feito o uso indevido da imagem da apresentadora em anúncios para promover a casa. O assunto veio à tona no ano seguinte e foi usado contra Andressa durante sua participação no reality show da Record, A Fazenda.

Antes disso, a moça chegou a ameaçar processar o Real Privê, mas voltou atrás e firmou uma parceria com o estabelecimento. Em entrevista exclusiva ao Jornal Opção, ela contou que, após a casa oferecer um cachê bastante considerável, ela não só esqueceu a Justiça como estrelou shows no local, praticamente nua.

“O que aconteceu foi que eu e a casa fizemos um acordo, então eu achei que seria melhor para minha imagem que assumisse que iria fazer o show lá. Eles me pagaram um cachê alto, então eu acabei fazendo a apresentação. Só que não fiquei totalmente nua e maquiei as partes íntimas”, contou.

“Morri para Viver”

Andressa lançou recentemente a biografia, intitulada “Morri para Viver”. A obra narra a trajetória da moça em busca do estrelato e do dinheiro fácil, até a transformação radical após uma experiência de “quase morte”.

A apresentadora desembarcou em Goiânia nesta terça-feira (15/9) para divulgar o livro e também para ministrar uma palestra motivacional, marcada para a próxima quarta-feira (16), no templo da Igreja Universal, localizado na Avenida Goiás, no centro da capital.

9 respostas para “Em Goiânia, Andressa Urach desabafa sobre polêmica do Real Privê”

  1. José Antonio Cid Peres disse:

    Será que participou do “LEILÃO”?

  2. Joao disse:

    Ela só arrumou outro jeito de ganhar dinheiro

  3. Epaminondas disse:

    “Palestra Motivacional na Igreja Universal”.

    Por isto comediante no Brasil passa fome: A realidade não deixa brecha!

  4. Luiz Herminio Silva disse:

    Saiu de uma putaria para outra. .

  5. Jk disse:

    Que Deus tenha piedade as pessoa pode enganar o mundo mas não adeus

  6. Patrícia Faria disse:

    O mundo é dos espertinhos mesmo.. Quem acreditar nessa mulher..ta perdendo o seu tempo..arrependida : pelo jeito ela gosta de botar lenha na fogueira .. Logo, logo aonde estás .. convertida.!? Foi se embora com seu ganho fácil.. pelo que se ver refúgio das estrelas mortas .. igreja,negócio e assim vai.. Que feio.

  7. Fernanda disse:

    Os champanhes que eram oferecidos por ela aos santos nas noites…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.