Em Goiânia, Andressa Urach desabafa sobre polêmica do Real Privê
15 setembro 2015 às 20h35

COMPARTILHAR
Apresentadora veio à capital para divulgar biografia e falou com exclusividade ao Jornal Opção

Em visita a Goiânia para divulgar sua biografia, a apresentadora Andressa Urach contou, nesta terça-feira (15/9), detalhes sobre a polêmica envolvendo o nome dela e o da casa de shows goianiense Real Privê.
[relacionadas artigos=”45837″]
Tudo começou em 2012, quando o estabelecimento teria feito o uso indevido da imagem da apresentadora em anúncios para promover a casa. O assunto veio à tona no ano seguinte e foi usado contra Andressa durante sua participação no reality show da Record, A Fazenda.
Antes disso, a moça chegou a ameaçar processar o Real Privê, mas voltou atrás e firmou uma parceria com o estabelecimento. Em entrevista exclusiva ao Jornal Opção, ela contou que, após a casa oferecer um cachê bastante considerável, ela não só esqueceu a Justiça como estrelou shows no local, praticamente nua.
“O que aconteceu foi que eu e a casa fizemos um acordo, então eu achei que seria melhor para minha imagem que assumisse que iria fazer o show lá. Eles me pagaram um cachê alto, então eu acabei fazendo a apresentação. Só que não fiquei totalmente nua e maquiei as partes íntimas”, contou.
“Morri para Viver”
Andressa lançou recentemente a biografia, intitulada “Morri para Viver”. A obra narra a trajetória da moça em busca do estrelato e do dinheiro fácil, até a transformação radical após uma experiência de “quase morte”.
A apresentadora desembarcou em Goiânia nesta terça-feira (15/9) para divulgar o livro e também para ministrar uma palestra motivacional, marcada para a próxima quarta-feira (16), no templo da Igreja Universal, localizado na Avenida Goiás, no centro da capital.