Em Goiânia, Álvaro Dias faz discurso contra corrupção e defende reforma política

Presidenciável defendeu que partidos não tenham influência na indicação de ministros 

Álvaro Dias (Podemos), em Goiânia | Foto: Rafael Oliveira

O candidato à presidência pelo Podemos, Álvaro Dias, está em Goiânia nesta sexta-feira (28/9), onde cumpre agenda de campanha. O presidenciável concedeu entrevista coletiva à imprensa e logo depois saiu em caminhada na Região da 44.

Na oportunidade, o candidato fez discurso contra a corrupção. “As quadrilhas estão sendo desmontadas em cada estado. A quadrilha maior, instalada em Brasília, estimulou o surgimento de várias quadrilhas. Muitos estão sendo presos, mas se nós não acabarmos com esse sistema corrupto, maldito, esse sistema do balcão de negócios, do loteamento de cargos, do aparelhamento do estado e da relação desonesta entre os poderes, nenhuma proposta terá êxito”, afirmou.

Como proposta, o presidenciável disse que defenderá a reforma política. “A reforma política é a matriz de todas as reformas, você substitui o sistema de governança corrupto. Em vez dessas siglas, em que algumas se tornaram organizações criminosas, o presidente da República escolhe os melhores, tecnicamente qualificados.”

O candidato ainda participa de almoço com representantes de entidades ligadas à Fecomércio, onde falará sobre seu projeto de “refundação da República”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.