Em Goiânia à convite de Daniel Vilela, Simone Tebet tem agendas com Caiado, setor produtivo e lideranças do MDB

Simone é a primeira pré-candidata à presidência da República a estar na Capital goiana este ano. Senador estará em Goiânia nesta quinta-feira, 12

Pré-candidata à presidência Simone Tebet e pré-candidato a vice-governador Daniel Vilela | Foto: Reprodução

Depois de testar negativo para o Coronavírus, a senadora Simone Tebet (MDB-MS), nome do Movimento Democrático Brasileiro ao Palácio do Planalto, cumpre compromissos políticos em Goiânia nesta quinta-feira, 12. A presença dela na Capital estava em suspenso porque o marido de Tebet, o secretário de Governo no Mato Grosso do Sul, Eduardo Rocha, havia testado positivo para a Covid-19. Resultado de articulação do ex-deputado federal Daniel Vilela, presidente do MDB em Goiás e pré-candidato a vice-governador na chapa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), Simone é a primeira pré-candidata à presidência da República a estar na Capital goiana este ano.

A cidade esperava receber também os presidenciáveis João Dória (PSDB), que postergou sem reagendamento a vinda ao Estado depois que o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) precisou se submeter a um procedimento cirúrgico emergencial; e Geraldo Alckmin (PSB), pré-candidato à vice na chapa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que cancelou a agenda em Goiânia depois que foi diagnosticado com Covid-19. Confirmada a presença na Capital, a série de compromissos de Simone, organizada pelo correligionário Daniel Vilela, inclui audiência com Ronaldo Caiado, encontro com lideranças políticas do MDB, a exemplo de deputados e vereadores, além de reunião com o setor produtivo e de debate com estudantes.

A presidenciável também vai prestigiar a posse simbólica de José Frederico Lyra Netto (MDB), pré-candidato a deputado federal, na direção da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) em Goiás. Cofundador do Movimento Acredito, ele terá comandará a instituição emedebista ao lado de Julimária Sousa, que foi candidata a vice-prefeita de Goiânia na chapa do deputado estadual Virmondes Cruvinel, pelo Cidadania; em 2020; e dos suplentes de vereadores Ludmila Rosa, pelo Avante; e Tomaz Aquino, pelo Cidadania.

Veja a agenda de Simone Tebet em Goiânia

▪️A chegada de Simone à capital está prevista para as 14 horas. Ela será recebida por lideranças do MDB, como deputados e prefeitos do partido, na sede do Diretório Regional, à Rua 1-A, no Setor Aeroporto, em frente ao Centro de Cultura e Convenções, onde também atenderá a imprensa.

▪️Às 15h30, a senadora e Daniel Vilela seguem para o Palácio das Esmeraldas, onde terão audiência com o governador Ronaldo Caiado.

▪️Na sequência, às 17h30, a pré-candidata à Presidência da República encontra-se com a nova direção da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) em Goiás. Na sede do Sistema OCB/GO, à Avenida H, R.14, nº 550, no Jardim Goiás, ela participa da posse de José Frederico Lyra Netto à frente da entidade.

▪️Na sequência, às 17h30, a pré-candidata à Presidência da República encontra-se com a nova direção da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) em Goiás. Na sede do Sistema OCB/GO, à Avenida H, R.14, nº 550, no Jardim Goiás, ela participa da posse de José Frederico Lyra Netto à frente da entidade

.A senadora também estará em uma roda de conversa com jovens líderes sobre os desafios e soluções para o Brasil. Este debate contará com a presença de estudantes do ensino médio, universitários e representantes de organizações da sociedade civil.

▪️Às 18h30, Simone Tebet terá seu último compromisso em Goiânia, na sede da Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg), onde reúne-se com o Fórum Empresarial de Goiás. A Acieg fica à Rua 14, nº 50, no Setor Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.