Em Goianésia, José Eliton se apresenta como “passo adiante com segurança e sem retrocesso”

Milhares de pessoas participaram do lançamento oficial da campanha da Coligação Goiás Avança Mais

Foto: Divulgação

Ao lado do ex-governador Marconi Perillo e da candidata a vice-governadora de Goiás, professora Raquel Teixeira, o governador José Eliton deu início à campanha eleitoral da Coligação Goiás Avança Mais na noite desta quinta-feira (16/8), em comício em Goianésia. Durante o dia, carreatas percorreram o município.

Em um discurso acalorado, o governador José Eliton (PSDB) apresentou-se como “o passo adiante com segurança, força e sem medo de retrocesso”.

O discurso de Eliton foi dividido em três linhas claras: a primeira foi a defesa do legado das administrações do ex-governador Marconi Perillo (PSDB). A segunda foi a apresentação de propostas para que o Estado dê o passo adiante. E o terceiro foi desqualificar o discurso agressivo dos oponentes.

“Os outros falam enquanto a gente constrói”, disse o governador no momento do seu pronunciamento.

Durante o evento, a candidata a vice-governadora de Goiás, professora Raquel Teixeira, ressaltou a capacidade do governador e candidato a reeleição, José Eliton, na administração do Estado.  “A grande revelação da política goiana é o governador José Eliton”, afirmou.

Segundo a candidata a vice, que foi a primeira a discursar, “a democracia para ser plena precisa do talento e da energia de homens e mulheres, cada um com sua visão de mundo”.

A chapa liderada pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) iniciou o período eleitoral com carreatas em municípios goianos. A intenção é de que o candidato à reeleição para governador, José Eliton, percorra 203 cidades até o fim de agosto.

Veja vídeo do evento:

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.