Em Goianésia, Daniel Vilela diz que pode ser vice de Otavinho em 2022

“Tenho toda disposição de poder ter esse privilégio de caminhar ao seu lado”, diz presidente do MDB goiano

Presidente estadual do MDB, Daniel Vilela | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Em evento político na cidade de Goianésia, nesta sexta-feira, 9, o presidente do MDB goiano, Daniel Vilela, afirmou disposição total para caminhar ao lado do presidente da Adial Goiás, Otávio Lage Filho (PSDB), conhecido como Otavinho, em 2022. “Estou pronto para ser o que você precisar em 2022. A única coisa que eu te peço é quero é estar ao seu lado”, declarou.

“Se você precisar de alguém para carregar pasta, pra sei seu vice, pra ser seu candidato a deputado, pra ser seu candidato a senador. Eu tenho toda disposição de poder ter esse privilégio de caminhar ao seu lado”, acrescentou Daniel, na agenda de campanha de Pedro Gonçalves (MDB) e Marco Antônio Maia (PSDB), candidato a prefeito e vice-prefeito na cidade.

A união entre PSDB e MDB no município é considerada histórica. Os dois partidos sempre tiveram em lados opostos em campanhas da cidade. Com a união, Pedro e Marco conquistaram o maior apoio de ex-prefeitos do município. O time conta, além do nome de Otavinho, com o deputado estadual Helio de Sousa e Jalles Machado.

View this post on Instagram

Daniel Vilela em Goianésia Discursando

A post shared by Elienai Ferreira (@elienay_noticias) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.