Em foto, Luiza Brunet mostra hematoma após soco dado por ex-namorado

Imagem foi divulgada pelo Fantástico e faz parte do processo que a atriz move contra ex

Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo

Uma foto da atriz Luiza Brunet com o rosto machucado mostra a dimensão das agressões sofridas pela artista de 54 anos, vítima do ex-namorado, o empresário Lírio Albino Parisotto.

A imagem foi divulgada neste domingo (3/7) no programa “Fantástico”, da TV Globo, e faz parte do processo que a atriz move contra o milionário.

Luiz revelou na última semana que havia se separado, após cinco anos, de Lírio, depois que ele a agrediu em seu apartamento em Nova Iorque no dia 21 de maio.

Segundo relato de Brunet, Lírio a agrediu depois de se exaltar porque um dia foi confundido com o ex-marido dela, Armando Fernandez. Eles jantavam com amigos em um restaurante quando ele ficou nervoso ao ser questionado se eles iriam a uma exposição de fotos.

Ele respondeu que não, porque da última vez, o confundiram com Armando. Segundo a modelo, os dois deixaram o local e, ao chegarem no prédio, Lírio a deixou no carro e subiu antes. Quando chegou ao apartamento, já era esperada por ele, que a agrediu física e verbalmente.

Suas costelas foram quebradas depois que ele a derrubou no chão e a imobilizou. Lírio só teria parado depois que ela ameaçou gritar por ajuda. Quando conseguiu se soltar, Luiza se trancou no quarto até o dia seguinte e pegou um voo para o Brasil depois de se certificar que ele não estava mais no local e que era seguro sair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.