Presidente Cristiano Cunha fez a revelação e afirmou que ainda não decidiu se disputa vaga de deputado estadual ou federal

A federação composta por PT, PCdoB e PV trabalha com a indicação de nomes para composição de chapa majoritária com o petista Wolmir Amado (PT) na pré-candidatura ao governo do Estado e Denise Carvalho (PCdoB) para vaga no Senado. A chapa pode ganhar ainda mais força com a aproximação do PSB, que traz o nome do ex-governador José Eliton para as discussões. Dentro disso, o PV deve ficar com a indicação para um cargo de suplência ao Senado.

Segundo o presidente regional da legenda, Cristiano Cunha, as definições ainda devem surgir após conversas com o diretório nacional do partido, em Brasília. “O nome da Denise é um bom nome e tenho poucos pessoas para indicar. Na majoritária, então, devo indicar um suplência”, explica. Além disso, Cunha afirma que deve ser candidato a uma vaga no legislativo, mas ainda precisa definir – também junto ao diretório nacional – se o melhor caminho é disputar cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) ou na Câmara Federal.