Em eventos com vereadores, Bolsonaro é recebido com gritos pró-lula, veja vídeo

Durante XXII Marcha dos Legislativos Municipais, Jair Bolsonaro é recepcionado por oposição com vaias e gritos a favor do ex-presidente Lula

O presidente do Brasil Jair Bolsonaro (PL) foi recebido com aplausos e vaias em evento de vereadores de todo país, nesta quinta-feira, 28, em Brasília. Durante evento a XXII Marcha dos Legislativos Municipais, organizado pela União dos Vereadores do Brasil, o coro foi dividido entre “mito”, por apoiadores, e “miliciano”, pela oposição. Ainda durante discurso no evento, o presidente afirmou “estar em casa” e que “aqui está a base da política nacional”.

Em vídeo do discurso, é possível perceber que, mesmo com apoio de bolsonaristas, uma música a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também é ouvido. Em meio a “Fora Bolsonaro”, também é possível escutar “olê, olê, olá, Lula, Lula”. Mesmo com vaias, o presidente da República ainda disse se sentir emocionado e que “não tem preço o calor humano, a simpatia e a consideração, que é recíproca” durante discurso.

Na ocasião, o presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti (MDB-RS), chegou a pedir desculpas a Jair Bolsonaro durante fala. Ao exaltar a presença do presidente, o vereador disse “as minhas desculpas por esse evento, pela forma que alguns não gostaram”. “Mas fica meu carinho e gratidão a cada um de vocês, e volto especialmente ao presidente da República, que veio prestigiar não a UVB, mas aos senhores e às senhoras”, completou.

Confira vídeo do discurso de Bolsonaro com vaia da oposição:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.