Em evento organizado por ex-peemedebista, Valéria Perillo tenta angariar eleitores em Aparecida de Goiânia

Ato foi organizado pelo ex-prefeito do município, Sebastião Viana, e reuniu moradores do Setor Village Garavelo e de bairros da região

unnamed (1)

Evento reuniu ala política aparecidense | Foto: Aline Cabral

A Primeira-dama do Estado e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, reuniu-se nessa quarta-feira (27/8) com líderes políticos de Aparecida de Goiânia. Na ocasião ela afirmou que os compromissos do governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) para a possível próxima gestão é a construção de um Centro de Convenções, a instalação de mais unidades do Vapt-Vupt e de escolas estaduais “padrão século XXI” no município.

Atualmente o tucano concilia agenda administrativa e campanha pelo Estado. Nessa quarta-feira (27/8) Marconi Perillo palestrou para lojistas do Setor Norte Ferroviário enquanto Valéria Perillo reuniu-se com ala política aparecidense. Segundo ela, esta divisão se dá porque a base governista pretende, antes do pleito eleitoral, “dar atenção a tudo e a todos”.

A visita da primeira-dama é uma estratégia política para granjear apoio político e conquistar o eleitorado de Aparecida de Goiânia, o segundo maior do Estado. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o município tem 237 mil eleitores. Hoje, a cidade é administrada por Maguito Vilela (PMDB) que apoia o decano peemedebista Iris Rezende para o cargo de governador de Goiás.

O ato foi organizado pelo ex-prefeito do município e ex-peemedebista Sebastião Viana, e reuniu moradores do Setor Village Garavelo e de bairros da região, além do ex-secretário estadual de Saúde e candidato a deputado federal Antônio Faleiros (PSDB), os deputados estaduais Ademir Menezes (PSD) e Marlúcio Pereira (PTB) e a delegada e vereadora, Cybelle Tristão, segunda suplente do candidato ao Senado pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, Vilmar Rocha (PSD).

O ex-deputado e ex-prefeito Sebastião Viana apoia a reeleição do tucano. Durante abertura da solenidade, ele afirmou que Aparecida tem vivido avanços nos últimos anos e que eles são resultados de parcerias com o governo do Estado. “É de extrema importância trabalhar em favor da reeleição de Marconi Perillo”, disse.

No evento, Valéria Perillo listou alguns projetos realizados na cidade, como a construção do viaduto do setor Madre Germana, a duplicação da GO-040 e a iluminação da BR-153. A primeira-dama lembrou também que Aparecida ganhou recentemente uma unidade do Restaurante Cidadão, que oferece 1,5 mil refeições por dia, e recebeu recursos para a instalação de Centros de Educação Infantil. “Tenho me preocupado em dar condições de trabalho às mulheres, investindo nestes centros por meio do projeto Criança Cidadã. Eu como mãe, vejo isso como uma prioridade para muitas famílias”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.