Em evento no Nordeste goiano, Bolsonaro participa de entrega de títulos de propriedade rural

Governador Ronaldo Caiado celebrou e lembrou que em 23 anos das gestões passadas foram entregues 1660 títulos ao povo goiano ante a 3.100 entregues, até agora, pela gestão Bolsonaro

Foto: Reprodução/TV Brasil

Ao lado do presidente da República Jair Bolsonaro, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) e outras autoridades ligadas ao Governo Federal participaram de um evento para entrega de Títulos de Propriedade Rural, promovido na cidade de Flores de Goiás, no Nordeste goiano.

Na ocasião, foram entregues documentos de posse de terra a diversas famílias da região. Além disso, foi assinado pelos governantes, juntamente com diretores do Incra e a ministra Tereza Cristina, do ministério da Agricultura, uma ordem de serviço para implantação de obras em projetos de assentamento nos municípios de flores de Goiás e São João D’aliança com recursos do Governo Federal.

Logo após a assinatura dos documentos, o presidente da República, Jair Bolsonaro, se mostrou emocionado ante a possibilidade de favorecer diversas famílias. “Estou também muito feliz em poder, através do Governo ajudar muitos de vocês. Essa satisfação não tem preço. Vocês lutaram por isso, passaram por momentos difíceis no passado quando foram usados politicamente por muita gente”.

E completou: “Não existe satisfação maior para um pai para uma mãe como um momento parecido como esse, sabendo que o suor do seu rosto será revertido para aqueles que o sucederem aqui na terra. É a décima vez que estou aqui em Goiás fisicamente, mas em pensamento e coração estou 24 horas em Goiás e ao lado do Caiado”.

Já o governador de Goiás declarou que é um “orgulho” receber pela 10a vez o presidente do Brasil no Estado. “Obrigado pelo carinho especial com o nosso povo. Esse é um encontro importante para realçar aquilo que o senhor tem feito pelo nosso Estado. Em 23 anos, durante governos anteriores ao de vossa excelência foram entregues 1660 títulos a esse povo. Desde que o senhor assumiu o governo, neste curto espaço de tempo, já entregou mais de 3.100 títulos em nosso Estado”, agradeceu e comemorou o democrata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.