Ao lado de ex-governadores, prefeito de Goiânia participou do lançamento de uma coletânea de livros com o planejamento do governo de Goiás desde a década de 1960
O prefeito Iris Rezende (MDB) foi só elogios ao governador Marconi Perillo (PSDB) durante evento na tarde desta quarta-feira (21/2) no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
Ao lado dos ex-governadores Irapuan Costa Junior e Maguito Vilela, o emedebista chamou a atenção pelo discurso marcado por citações ao trabalho realizado pelo tucano à frente da gestão estadual. “O governador Marconi se destaca na sua gestão. São 16 anos e deixou sua marca em todos os sentidos”, afirmou o atual prefeito de Goiânia.
“Goiás é hoje referência em varias áreas. Se tornou um centro de atenção e respeito no País. Hoje me realizo muito, governador Marconi”, disse Iris, em outro momento.
Iris e Marconi participaram do lançamento de uma coletânea de livros com o planejamento do governo de Goiás desde a década de 1960. O atual prefeito de Goiânia foi quem discursou em nome dos ex-governadores do Estado.
“Para mim, senhor governador Marconi Perillo, é motivo de muita honra quando três questões aqui são salientadas e uma delas é a homenagem aos ex-governadores”, afirmou o prefeito.
Deixe uma resposta