Em evento de agradecimento a aliados, Marconi Perillo reafirma apoio às prefeituras

“É uma honra ter disputado dez eleições, e ter ganhado todas elas”, afirmou o governador reeleito

(Foto: Fernando Leite)

(Foto: Fernando Leite)

O clima não poderia ter sido melhor. Entre sorrisos e abraços, os apoiadores do governador do Estado de Goiás Marconi Perillo (PSDB) – da base aliada e dissidentes de outros partidos – se reuniram com o tucano reeleito na Mansão Cristal, em frente o Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Eleito ao Governo de Goiás pela quarta vez, Marconi arrancou aplausos de admiradores que lotavam todo o salão (tanto o primeiro, quanto o segundo andar) e declarou em tom de emocionado: “É uma honra ter disputado dez eleições, e ter ganhado todas elas”. Deputados federais e estaduais eleitos, prefeitos, e lideranças políticas marcaram presença no evento.

O almoço, de acordo com o próprio governador, foi realizado para agradecer o apoio que teve de toda a base, e de todos aqueles que, mesmo sendo de partidos oposicionistas, estiveram com ele durante a eleição. “Não é qualquer um que faz isso aqui não”, disse o vereador e deputado estadual eleito Virmondes Cruvinel (PSD), reafirmando a extrema importância da ação e parabenizando o tucano reeleito.

Agradecendo a Deus e a todos que estiveram com ele na campanha, Marconi falou do povo goiano, dizendo ser grato por terem permitido “uma vitória expressiva e incontestável”. “Tive oportunidade de participar de todos os debates e percebi que o povo não gosta de uma campanha de ataque. Isso está comprovado”, garantiu.

Governador recebe cumprimentos ao chegar à Mansão Cristal (Foto: Fernando Leite)

Governador recebe cumprimentos ao chegar à Mansão Cristal (Foto: Fernando Leite)

O tucano, entre outras declarações, ainda exaltou o papel da internet para sua reeleição. “Agora temos um canal direto com população. Não adianta tentarem nos prejudicar, ou não divulgarem as diversas boas ações realizadas no nosso governo. Eu garanti durante a campanha que manteria diálogo permanente com o povo e assim o farei “, sustentou.

Ao final, Marconi reafirmou o apoio a todas as prefeituras, dizendo que continuará com um governo republicano, realizador e moderno, buscando o desenvolvimento de todas as regiões do Estado. “Todos os prefeitos, independente de cores partidárias, podem ter certeza que caminharei ao lado deles”, garantiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.