Em evento da Globo, diretora de “Que Horas Ela Volta?” dedica prêmio a Lula e Dilma

Diretora Anna Muylaert surpreendeu a todos com inesperados agradecimentos 

Diretora Anna Muylaert | Foto: Reprodução/Youtube

Diretora Anna Muylaert | Foto: Reprodução/Youtube

O filme “Que Horas Ela Volta?”, que concorreu a uma vaga no Oscar deste ano, ganhou na noite da última quarta-feira (23/3) o prêmio “Faz Diferença”, promovido pelo jornal “O Globo” para reconhecer brasileiros que serviram de inspiração em 2015.

Durante discurso, a diretora do longa, Anna Muylaert, surpreendeu a todos ao dedicar o prêmio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e à presidente Dilma Rousseff, ambos do PT. (Confira vídeo abaixo)

“Quero dedicar esse prêmio às Jéssicas que estão hoje na universidade e a algumas pessoas que eu acredito que tem muito a ver com isso. Eu entendo essas pessoas como pai e a mãe das Jéssicas. Não no filme, mas na vida real, que são o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff”, discursou.

O filme bastante elogiado pela crítica narra a história de Jéssica (Camila Márdila), filha da doméstica Val (Regina Casé), que sai do Nordeste para prestar vestibular em São Paulo, tendo que conviver na casa dos patrões de sua mãe.

Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo estabelecido socialmente entre patrões e empregados, a situação se complica.

Anna Muylaert dedica prêmio do Globo para todas as "Jessicas", e os "pais" delas, Lula e Dilma.

Posted by Camilo Pellegrini on Wednesday, March 23, 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.