Em evento da Globo, diretora de “Que Horas Ela Volta?” dedica prêmio a Lula e Dilma
24 março 2016 às 10h21
COMPARTILHAR
Diretora Anna Muylaert surpreendeu a todos com inesperados agradecimentos
O filme “Que Horas Ela Volta?”, que concorreu a uma vaga no Oscar deste ano, ganhou na noite da última quarta-feira (23/3) o prêmio “Faz Diferença”, promovido pelo jornal “O Globo” para reconhecer brasileiros que serviram de inspiração em 2015.
Durante discurso, a diretora do longa, Anna Muylaert, surpreendeu a todos ao dedicar o prêmio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e à presidente Dilma Rousseff, ambos do PT. (Confira vídeo abaixo)
“Quero dedicar esse prêmio às Jéssicas que estão hoje na universidade e a algumas pessoas que eu acredito que tem muito a ver com isso. Eu entendo essas pessoas como pai e a mãe das Jéssicas. Não no filme, mas na vida real, que são o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff”, discursou.
O filme bastante elogiado pela crítica narra a história de Jéssica (Camila Márdila), filha da doméstica Val (Regina Casé), que sai do Nordeste para prestar vestibular em São Paulo, tendo que conviver na casa dos patrões de sua mãe.
Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo estabelecido socialmente entre patrões e empregados, a situação se complica.
https://www.facebook.com/camilopellegrini/videos/10154607616266124/