Em evento, casal Iris é evasivo ao ser questionado sobre integrar campanha de Daniel

Para eles, apenas dizer que apoia o pré-candidato do partido parece resolver o problema

Dona Íris e Iris Rezende em Aparecida de Goiânia | Foto: Nathan Sampaio

O evento emedebista na Câmara de Aparecida de Goiânia que aconteceu nesta segunda-feira (25/6) e que homenageou a primeira-dama e pré-candidata a deputada federal, Dona Iris, deixou claro que, na verdade, a ocasião se tratava de um “toma lá da cá”. De um lado, a pressão ao casal Iris para que selem apoio definitivo ao pré-candidato a governador Daniel Vilela, de outro os emedebistas aparecidenses formalizando total apoio à mulher do prefeito de Goiânia.

Durante discurso, Íris de Araújo, primeira a falar, foi incisiva ao demonstrar apoio a Daniel. Iris Rezende, porém, encerrou o evento apenas relembrando sua trajetória política — como o faz usualmente –, e preferiu não destacar questões relacionadas à disputa eleitoral que se aproxima, nem à lealdade ao pré-candidato emedebista ao governo

Terminado o evento, o casal foi questionado pelo Jornal Opção se realmente o prefeito da capital se fará presente ao lado de Daniel Vilela. Neste momento, Dona Íris e Iris Rezende ainda se mostraram evasivos nas respostas.

Dona Íris diz apenas que o compromisso de seu marido é com o MDB. “Independente de qualquer coisa, o Iris vai apoiar o candidato do partido o qual ele pertence, que no caso é Daniel”, declara.

Já Iris Rezende soltando poucas palavras, emitiu apenas que vai apoiar o pré-candidato emedebista e que “nunca escondeu isso”, sem revelar, afinal, o que será feito para que o cenário atual mude, já que nas pesquisas de intenção de votos mais recentes Daniel Vilela aparece ainda com pouca intenção de voto.

Da parte do casal, apenas dizer que apoia o pré-candidato do partido o qual pertencem parece resolver todo problema da legenda.

Daniel Vilela, em contraponto, informou que o prefeito se comprometeu em participar de um grande evento em Goiânia, que deve acontecer no início de julho, e que marca, de vez, o início da presença do prefeito em sua candidatura.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.