Em entrevista a O Popular, Vanderlan diz que pesquisa Serpes errou no 1º turno

Candidato do PSB respondeu perguntas dos jornalistas depois que Iris cancelou participação no debate O Popular/CBN

Vanderlan Cardoso responde perguntas de jornalistas depois que Iris Rezende cancelou participação em debate | Foto: Divulgação Assessoria

Vanderlan Cardoso responde perguntas de jornalistas depois que Iris Rezende cancelou participação em debate | Foto: Divulgação Assessoria

O candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSB), afirmou em entrevista aos jornalistas do Grupo Jaime Câmara na manhã desta quarta-feira (26/10) que não comentaria a queda registrada pela pesquisa Serpes/O Popular, publicada no último domingo (23/10), por acreditar que os números não condizem com a realidade das intenções de votos do eleitor goianiense.

“Eu respeito todos os institutos, mas o Serpes e o Ibope foram os que mais erraram no primeiro turno em Goiânia. Vou comentar aqui as pesquisas que mais acertaram, que foram a Veritá e a Grupom, que agora mostram um cenário parecido também com o que apontam as nossas pesquisas internas: empate técnico”, disse Vanderlan.

Portanto, o candidato acrescenta que a eleição só deve ser decidida nas urnas. “Acreditamos que a decisão mesmo só virá no domingo, nas urnas. E o eleitor vai poder escolher entre um projeto arcaico, velho, que não diz como vai resolver os problemas, contra o nosso que é inovador e tem propostas concretas para o desenvolvimento da Goiânia”.

Vanderlan Cardoso esteve na sede da Organização Jaime Câmara para participar de debate com o candidato Iris Rezende (PMDB), porém o peemedebista não compareceu e Vanderlan foi entrevistado por jornalistas.

O candidato do PSB lamentou a ausência de seu adversário. “Infelizmente ele perdeu a oportunidade de esclarecer o eleitor, falar como vai resolver o problema da arrecadação, da saúde, da regularização fundiária. Gostaria que ele viesse debater conosco. Eu não fugi de nenhum debate pois estou preparado, apresento proposta e falo como vou fazer.”

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

eldo

È isso aí Iris ,vc continua o mesmo ,nós já o conhecemos não vai em debate por achar que está na frente nas pesquisas mais o povo de goiânia cançou de vc.Goiania agora quer uma administração voltada para geraçaõ de emprego e renda.