Líder isolado nas pesquisas de intenção de voto, democrata preferiu não demonstrar confiança na vitória já em primeiro turno
Em entrevista coletiva, na manhã deste domingo (7/10), no Colégio Marista, onde acompanhou o senador Wilder Morais (DEM) na votação, o senador e candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse que prefere não antecipar os resultados das urnas.
Líder isolado nas pesquisas de intenção de voto, o democrata preferiu não demonstrar confiança na vitória já em primeiro turno.
“Sempre aguardo o resultado das urnas. A vida me ensina a não antecipar. Estamos no dia da eleição e cabe a mim aguardar o resultado, que será respeitado”, afirmou.
No colégio eleitoral, Caiado encontrou o governador José Eliton (PSDB), que votava no local. Os adversários não chegaram a trocar palavras. O democrata votou mais cedo, na cidade de Nova Crixás. Ele informou que irá acompanhar a apuração de votos na casa de familiares.
Deixe um comentário