Em enquete do próprio filho, Bolsonaro vai perdendo disputa para Lula

Flávio Bolsonaro resolveu testar popularidade do pai em votação no Twitter e o resultado não tem sido bem como ele imaginava

O deputado estadual pelo Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSC) resolveu promover em sua conta no Twitter uma simulação de segundo turno para as eleições presidenciais de 2018 entre seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), e o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

A ideia para a enquete, segundo Flávio, se deu depois que os institutos de pesquisas ignoraram a presença de Bolsonaro nos levantamentos de intenção de voto divulgados nos últimos dias. O deputado, então, resolveu testar a popularidade do pai na própria conta do Twitter, mas o resultado não vem sendo como o esperado por ele.

O que era para ser uma prova da preferência, ao menos entre seus seguidores, em relação ao deputado federal acabou ganhando grande repercussão nas redes, e fazendo com que opositores aos ideais reacionários da família de parlamentares iniciassem campanha a favor de Lula.

Até o início da noite desta quinta-feira (16/2), faltando cerca de 24 horas para o fim da enquete, Lula seguia na frente com 57% da preferência dos internautas, contra 43% de Jair Bolsonaro.

https://twitter.com/FlavioBolsonaro/status/832158260497096704

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.