Em encontro no diretório do PP, Roberto Naves e Alexandre Baldy reforçam alianças por Anápolis

“Roberto não administra uma cidade importante somente para Goiás mas para o Brasil. Estamos à sua disposição em tudo que ele precisar”, disse o presidente estadual da sigla após parabenizar Naves pela reeleição em Anápolis

O prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP), esteve, na última segunda-feira, 14, no escritório do Partido Progressista, no Setor Sul, em Goiânia. O gestor foi recebido pelo presidente do partido em Goiás, ex-ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Também participou do encontro o deputado federal Adriano do Baldy.

Ambos parabenizaram Naves pela vitória na disputa pela reeleição no município de Anápolis e reforçaram as alianças e parceria entre a gestão municipal e o diretório da sigla ao longo dos próximos anos.

Por sua vez, Naves agradeceu o apoio e cumprimento dos colegas e garantiu a eles que continuará trabalhando em prol da inovação do munícipio. “Roberto não administra uma cidade importante somente para Goiás mas para o Brasil. Estamos à sua disposição em tudo que ele precisar”, disse Alexandre.

O prefeito reeleito confirmou seu favoritismo em Anápolis em uma disputa contra o ex-prefeito e atual deputado estadual Antônio Gomide (PT). O embate entre ambos terminou em segundo turno, onde Naves saiu vitorioso ao registrar aprovação superior a 61% nas urnas, o que totalizou 101.349 votos válidos no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.