Em encontro nacional do PT, Gomide recebe apoio de Dilma e Lula

Para o petista, apoio que tem recebido do diretório nacional do PT e dos nomes de respaldo no partido apontam para uma unidade em prol de sua pré-candidatura

dilma gomide

 

O ex-prefeito de Anápolis Antônio Gomide creditou à sua pré-candidatura ao governo do Estado o apoio da presidente Dilma Rousseff. O encontro dos petistas ocorreu durante o XIV Encontro Nacional de Tática Eleitoral promovido pelo PT. Na ocasião, o partido deu início à jornada rumo à disputa eleitoral deste ano. Dentre as decisões tomadas está a que confirmou a pré-candidatura de Dilma à reeleição.

A presidente destacou o trabalho da legenda nas eleições estaduais, pontuando os pré-candidatos que concorrerão ao governo nos Estados. “Gomide é o nome de Goiás”, frisou.

Além da presidente, Gomide também recebeu manifestações de apoio à sua pré-candidatura por parte do presidente nacional da legenda, Rui Falcão, e do ex-presidente Lula. “Em Goiás, a pré-candidatura do companheiro Gomide tem respaldo pelo trabalho que ele desenvolveu em Anápolis”, afirmou Lula.

Com o respaldo da presidente, o nome de Gomide ganha ainda mais força no cenário eleitoral para o pleito deste ano. Para o pré-candidato, o apoio que tem recebido do diretório nacional do PT e dos nomes de respaldo no partido apontam para uma unidade em prol de sua pré-candidatura. “As declarações reforçam o apoio nacional ao nosso trabalho, o que é fundamental para que possamos seguir adiante”, acrescentou.

Deixe um comentário