Em encontro do União Brasil, Jânio Darrot prometeu esforço para reeleger Caiado

Filiado ao Patriota, ex-prefeito de Trindade está licenciado do partido para poder caminhar ao lado do atual governador de Goiás

Filiado ao Patriota, do pré-candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha, o ex-prefeito de Trindade Jânio Darrot foi um dos líderes políticos presentes ao 3º Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados, realizado em Trindade, no último sábado, 11. Ao lado de Ronaldo Caiado (União Brasil), da primeira-dama, Gracinha Caiado, do atual prefeito de Trindade, Marden Júnior (também filiado ao Patriota), e de outras lideranças aliadas da base, Darrot fez um discurso forte exaltando o trabalho já realizado pelo governador e dizendo ainda o que precisa ser feito – o que seria o motivo, na visão do ex-prefeito, para reconduzi-lo ao comando do Palácio das Esmeraldas por mais quatro anos.

Em sua fala aos apoiadores reunidos em Trindade – cerca de 15 mil pessoas –, Darrot afirmou que a história política de Caiado é grande não só em Goiás, mas reconhecida em todo o Brasil:

“Sem dúvida nenhuma, pelo que tem feito por Goiás, por estar trabalhando diuturnamente, 24 horas por dia, para fazer um Estado melhor, de mais oportunidades, mais empregos, mais saúde e mais educação de qualidade, com justiça social, este governador merece o nosso empenho. Merece que a gente arregace as mangas. Vamos todos para a rua para reconduzi-lo ao Palácio das Esmeraldas!” 

Em análise do evento, Darrot declarou que o Encontro do União Brasil e Partidos aliados em Trindade demonstrou à força da base aliada nas eleições deste ano. Para o ex-prefeito, o evento mostra “claramente a grande aprovação do governo”, além do desejo de garantir a reeleição de Caiado pela militância e pela população “para continuar essa administração transformadora que coloca Goiás como um dos estados mais avançados do país em oportunidades e qualidade de vida para sua população”.

Durante a semana, Darrot, que já foi crítico ferrenho do governador, já havia exaltado o trabalho de Caiado em conversa com o Jornal Opção. “Depois de muitas dificuldades, o governo passou por forte ajuste e está em condições de fazer ainda mais investimentos no Estado, em todas as áreas”, defendeu. “Foi com essa convicção que vim para o projeto.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.