Em encontro do PSDB, José Eliton defende “luta do bom debate e argumentos”

Vice-governador e nome da base aliada para 2018 disse que partido deve defender legado em Goiás sem perder a capacidade para autocrítica

José Eliton discursa durante encontro regional do PSDB em Caldas Novas | Foto: Divulgação

Principal nome da base aliada à disputa ao Palácio das Esmeraldas em 2018, o vice-governador José Eliton (PSDB) voltou a fazer a defesa do legado da gestão do governador Marconi Perillo durante encontro do PSDB na manhã do último sábado (26/8) em Caldas Novas, no Sul goiano. Diante de militantes e lideranças da região, ele disse que o partido deve ir “à luta do bom debate e dos bons argumentos”, de olho nos avanços conquistados por Goiás nos últimos anos, mas sem perder a “autocritica e o olhar para o futuro”

“Temos serviços prestados à nossa gente que são referência nacional e o que queremos é garantir que este estado continue na trilha do progresso, do desenvolvimento”, disse. José Eliton destacou que Goiás não vai voltar ao “tempo da espolia, da chibata”.

“Vamos para essa caminhada com fé em Deus, porque temos o que mostrar no ontem, no hoje e no amanhã, porque a plataforma é clara”, disse o tucano aos militantes no encontro comandado pelo presidente estadual da legenda e deputado federal, Giuseppe Vecci.

Ele também elogiou o comando do partido por fazer, durante os encontros regionais, a discussão de um plano de governo e o debate de autocritica das ações da legenda em Goiás e no País..

“E é esse o papel do PSDB. Sob a liderança de Giuseppe Vecci que o partido se reúne, faz a autocrítica necessária, mas também apresenta, já, aquilo que vamos delinear para o ano que vem. É preciso destacar sempre a nossa trajetória histórica que ajudou a transformar o estado e a nação, mas é importante olharmos para o amanhã”.

José Eliton disse que o partido irá trabalhar para expandir os Itegos, que fazem parte do programa Inova Goiás. “Essa é uma agenda que nós vamos trabalhar para que no estado tenha um novo salto de desenvolvimento. O governador já preparou o ambiente e agora é só o ponto de partida para avançar ainda mais”, disse.

Na segurança pública, José Eliton destacou o aumento no efetivo e equipamento das polícias. “Estamos chamando 2.500 homens para reforçar a segurança pública, porque temos a convicção e a certeza de que vamos poder pagar em dia os servidores públicos”, reforçou.

Além do vice-governador e do presidente estadual do PSDB, estavam presentes no encontro regional do partido em Caldas Novas o deputado estadual Marquinho Palmerstron (PSDB) e o presidente do diretório metropolitano do PSDB em Goiânia, Thiago Albernaz.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.