Fala do prefeito de Goiânia indica que nome do deputado federal está consolidado no partido, deixando Caiado de fora

Durante encontro do PMDB, prefeito de Goiânia, Iris Rezende, declara a apoio à candidatura de Daniel Vilela
Na manhã desta quinta-feira (14/12) o PMDB realizou o último encontro estadual antes de 2018. O evento aconteceu no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia sem a presença do senador Ronaldo Caiado (DEM), que está em São Paulo.
Durante seu discurso, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, falou de Daniel Vilela como nome certo do partido para concorrer ao governo em 2018 e disse que vai “buscar apoio das pessoas para garantir eleição de Daniel”.
“Vou estar presente durante a campanha! Estaremos juntos! Não vou ficar omisso. Vou cuidar de Goiânia. Temos uma responsabilidade, mas vamos sair para convocar o povo para arrancada que responderá ao futuro de Goiás”, declarou.
Sem o apoio de Iris, que era a principal sustentação para a pré-candidatura de Ronaldo Caiado, o nome do senador fica escanteado.
Durante o evento, outros peemedebistas também declararam apoio ao deputado federal no próximo pleito e disseram que Daniel sai do encontro como pré candidato a governador.
Deixe um comentário