Em encontro com líderes da Assembleia de Deus, Marconi apresenta propostas ao Senado

Marconi foi à matriz, em Anápolis, acompanhado do governador Zé Eliton, candidato à reeleição

Foto: Divulgação.

A Igreja Matriz da Assembleia de Deus de Anápolis foi o primeiro destino da extensa agenda de apresentação de propostas para o Senado do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) neste sábado (1º/9).  O candidato a senador acompanhou o governador Zé Eliton (PSDB), que concorre à reeleição, no encontro com os líderes religiosos do município, e reafirmou seu compromisso com os princípios cristãos.

No encontro, Marconi e Zé Eliton ouviram diversas manifestações de apoio e voto às suas candidaturas. O ex-governador disse que a ampliação dos investimentos em segurança pública e a aprovação de leis que garantam a participação direta da União no financiamento do setor serão prioridades em seu mandato no Senado. “As drogas são a principal causa da violência no Brasil, violência que leva sobretudo a vida dos nossos jovens. Precisamos combater o tráfico e uma das medidas que defendo é o deslocamento de um terço do efetivo do Exército para as fronteiras”, disse.

Participaram do encontro de lideranças religiosas em Anápolis o vice-prefeito Márcio Cândido, líderes religiosos, obreiros e a comunidade religiosa, em celebração presidida pelo pastor Clarimundo César. “É uma grande alegria começar o dia com o pé direito aqui com o pastor Clarimundo e os obreiros”, disse Marconi. “Meu principal compromisso como senador será defender a família, defender a vida, defender princípios e valores”, afirmou.

“Anápolis mudou graças a Marconi. Por isso eu sou Marconi no Senado”, afirmou o Pastor David Ferreria. “Vote naqueles que já estão fazendo e fizeram muito por Goiás: o Zé para governador e nosso querido Marconi Perillo para senador”, diss por sua vez o Bispo Mozart Morais. “Você, Marconi, vai ser o nosso Senador número um”, afirmou o pastor Clarimundo.

“Estou aqui hoje com muita alegria no coração, não só a Deus, mas também à Igreja, que sempre contribui com o Estado na atenção e cuidado com o ser humano”, disse Zé Eliton, ao mencionar as diversas obras e ações realizadas pela a igreja.

O governador agradeceu o apoio dos anapolinos em seu projeto e garantiu que vai continuar fazendo o possível e impossível para desenvolver ainda mais a cidade. “Estou aqui, hoje, para reafirmar meu compromisso com os fiéis da Assembleia de Deus e também com todos os anapolinos que acreditam no nosso projeto”, falou.

Marconi falou aos pastores sobre o trabalho ao lado de Zé Eliton. “Tenho a grata satisfação de ter sido sucedido por Zé Eliton, aquele que foi meu vice-governador por mais de sete anos, amigo e aliado. Com o Zé, eu comungo das principais e mais frutíferas ideias e propostas para garantir que Goiás continue vagando pelos trilhos do desenvolvimento e da prosperidade”, disse.

Deixe um comentário