Em encontro articulado por Marconi, lideranças tucanas se aproximam de Gustavo Mendanha

Questionado sobre um estreitamento de laços entre os partidos e seu possível reflexo em 2022, deputado estadual do PSDB, Talles Barreto, disse que “tudo pode acontecer”

Em encontro articulado por Marconi, lideranças tucanas se aproximam de Gustavo Mendanha. | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

Encontro articulado pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e liderado pelo deputado estadual Talles Barreto (PSDB) levou, nesta quinta-feira, 20, lideranças políticas a uma visita ao prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB). Entre os gestores, estão prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários dos municípios de Goiás, Amaralina, Mara Rosa, São Luiz do Norte, Leopoldo de Bulhões, Taquaral, Crixás, Carmo do Rio Verde, Goiânia, Rubiataba, Santa Isabel, Goiatuba, Jesúpolis e Ceres.

Para Talles Barreto, Aparecida é um exemplo de administração pública e deve ter a gestão compartilhada. “Estamos aqui hoje mostrando Aparecida para Goiás, para que outros prefeitos possam aproveitar todo esse desenvolvimento e aplicar algumas medidas importantes em seus municípios”, afirma. Questionado sobre um estreitamento de laços entre os partidos e seu possível reflexo em 2022, o deputado estadual do PSDB disse que “tudo pode acontecer”.

No entanto, o deputado não reforça a possibilidade de outras alianças. “Tenho certeza que independente de sigla partidária, temos que buscar gestão. Já estivemos aqui inclusive com o PSL, com o delegado Waldir, que fez parte desse processo”, disse Talles em menção ao federal que também participou do encontro nesta manhã.

Gustavo Mendanha, entretanto, afirma não estar estreitando laços com o partido, mas com as figuras políticas que o visitaram. “Não tem estreitamento com o PSDB, tem com os prefeitos, deputados”. Questionado sobre a importância de eventuais aproximações partidárias para o ano que vem, disparou: “Não sou candidato a governador, sou prefeito e estou aqui apenas compartilhando o que temos feito pela cidade”.

O encontro ocorreu no auditório do 1° andar da prefeitura de Aparecida. Logo após os discursos, as lideranças partiram para um tour guiado pelo prefeito da cidade. 

Participaram também da reunião o deputado federal, delegado Waldir Soares (PSL); presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Fábio Ideal (PP); vereador por Aparecida, Élio Bom Sucesso (MDB); secretário executivo de apoio a gestão, Divino Ajax; secretário de Cultura, Avelino Marinho; secretário executivo interino de segurança, Comandante Cândido; secretário de Comunicação, Ozéias Laurentino; superintendente, Fábio Gonçalves; vereador por Aparecida, Gleison Flávio (MDB); secretário de Saúde, Alessandro Magalhães; secretária de Articulação Política, Tatá Teixeira; secretário de Desenvolvimento Urbano, Max Menezes; vice-prefeito de Aparecida, Wilmar Mariano (MDB).

E, ainda, o vice-prefeito de Santa Isabel, Levino de Souza (PSDB); ex-prefeito de Rubiataba, Denis Borba (PL); presidente da Câmara Municipal de Rubiataba, João Paulo Martins (MDB); vereador por Rubiataba, Ernane Lima (PSD); presidente da Câmara Municipal de Goiatuba, Alexandre Kinka (PSB); vice-presidente, vereador Cleuciney Martins (Republicanos); vereador por Goiatuba, André Luiz do Rodeio (MDB); prefeito de Jesupolis, Adriano Peixoto (PP); vereadoras por Jesupolis, Bia do Marcio (PP) e Evalda Gonçalves (PL); e o ex-secretário de Saúde de Ceres, José Alfredo Fleury.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.