Em dois dias, Polícia Militar perde três oficiais vítimas da Covid-19

“Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos”, escreveu a corporação que se solidarizou pelas perdas

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) perdeu três de seus integrantes ao longo do último final de semana, em decorrência da Covid-19. São eles: tenente coronel Hrillner Braga Ananias e os tenentes Delmiran Pereira de Carvalho e Valsi Pires da Silva.

O primeiro deles, tenente coronel Hrillner Braga, faleceu no último domingo, 6. Segundo a corporação, ele possuía 26 anos de serviços prestados à PMGO e estava lotado no 3º CRPM em Anápolis. O sepultamento do tenente coronel acontece nesta segunda, 7 de setembro, no cemitério Jardim das Palmeiras.

Já o tenente Valsi Pires da Silva faleceu em Trindade também no último domingo, 6. O oficial da reserva morreu devido a uma parada cardíaca ocasionada por complicações da Covid-19.

Por fim foi a vez do tenente Delmian estava lotado no 12º CRPM de Porangatu. Ele também lutava contra a Covid-19 e morreu nesta segunda-feira, 7. Ele será enterrado no município de Novo Planalto.

“A Polícia Militar do Estado de Goiás se solidariza e deseja que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, possa confortar e fortalecer a todos os familiares e amigos”, disse a corporação por meio de nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.