Em discurso na Câmara, Marden Júnior afirma que pretende convergir partidos em torno de aliança ampla e sólida

Vereador tem apoio consolidado de Jânio Darrot e base aliada. Segundo ele, foco é manter unidade, preservar conquistas e “avançar rumo a novas realizações”

Com apoio consolidado do prefeito Jânio Darrot (PSDB) e da base aliada, o pré-candidato à prefeitura de Trindade, o vereador Marden Júnior, discursou na tribuna da Câmara Municipal da noite desta segunda-feira, 8. O discurso firme direcionado aos pares cobrou pela manutenção de unidade para preservar conquistas e “avançar rumo a novas realizações”.

Ao conclamar a base aliada a permanecer unida na disputa que se aproxima, Marden Júnior afirma que a prioridade é a “dar continuidade à agenda positiva, com mais obras, benefícios, geração de empregos, oportunidades e acolhimento aos que mais precisam, tendo o suporte de uma gestão que prosseguirá inovadora, ética e com grandes realizações”.

Marden fez um agradecimento especial aos vereadores, secretários, lideranças e representantes da sociedade que, em manifesto, anunciaram a preferência pelo meu nome para representar a base aliada na disputa pela Prefeitura de Trindade em ato que aconteceu na manhã de segunda-feira, no Centro Administrativo Municipal.

O pré-candidato destacou ainda que o seu propósito é “convergir o máximo de partidos em torno de uma aliança ampla e sólida, um grande movimento para que nossa Trindade siga em frente com o seu desenvolvimento robusto e equilibrado, sem jamais permitir que o passado de mazelas volte ao nosso meio”.

Segundo ele, “com nossa unidade, não há passado que resista, porque nosso povo quer caminhar para frente, quer enxergar mais horizontes, quer o prosseguimento das boas práticas de gestão e, sobretudo, quer um governo que se mantenha fiel à ética e à probidade administrativa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.