Em debate, Zé Eliton diz que Caiado ignora casos de corrupção de aliados

Candidatos se enfrentam em programa na manhã desta quinta-feira (20)

Divulgação

Durante o debate realizado na manhã desta quinta-feira (20/9) pelo site O Popular e pela rádio CBN, o governador e candidato à reeleição, José Eliton (PSDB), afirmou que o democrata Ronaldo Caiado (DEM) ignora os casos de corrupção no próprio partido ou até mesmo em seu gabinete.

Caiado questionou a Eliton sobre o tema e disse que “todos os noticiários de Goiás apontam um cenário deprimente” envolvendo escândalos de corrupção na administração estadual.

Em resposta, o governador afirmou que é necessário apontar os atos aos órgãos de controle casos em específico e apontou para incoerência do senador sobre o tema.

“O DEM é cheio de escândalos de corrupção; a começar pelo ex-presidente do partido Agripino Maia. Não fala nada sobre os casos de corrupção do DEM”, afirmou.

Eliton lembrou também que o senador tem um assessor envolvido na operação Ouro Negro, da Polícia Civil, que investigou fraudes na prefeitura de Catalão, referindo-se o prefeito e coordenador da campanha caiadista, Adib Elias (MDB). 

Caiado teve dificuldades para se defender, não tocou nas denúncias apresentadas e apenas afirmou que o adversário não apontou propostas para combater atos de corrupção no Estado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.