Em debate, Caiado enaltece agropecuária goiana e promete mais investimentos

Apesar do tom positivo do candidato ao tocar no assunto, adversários acabaram usando a ligação do senador com o setor ruralista para fazer críticas

Divulgação

No debate realizado nesta segunda-feira (10/9) pela TV Goiânia em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (OAB-GO), o senador e candidato ao governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), destacou o papel do agronegócio na economia do Estado e promoveu maiores investimentos no setor.

“Eu sou um homem que respeita a ciência e estimula a pesquisa. Sabemos que Goiás é referência mundial na agropecuária. E é esta nossa riqueza que alimenta milhões de pessoas em todo o mundo”, afirmou.

Apesar do tom positivo do senador ao tocar no assunto, adversários acabaram usando a ligação de Caiado com o setor ruralista para fazer críticas.

Weslei Garcia (Psol) disse que o senador possui ligações históricas com a União Democrática Ruralista (UDR), acusada de promover assassinatos no campo. O socialista também voltou a dizer que, no Congresso, o senador não apoiou projetos que visavam endurecer penas contra agricultores que praticam trabalho escravo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.