Em crime bárbaro, menor é acusado de matar e estuprar menina de 3 anos em Goiás

Adolescente de 15 anos teria usado uma pedra de mais de três quilos para matar criança, golpeada na cabeça

Um adolescente de 15 anos é acusado de matar e estuprar uma menina de apenas 3 anos de idade, na cidade goiana de Niquelândia. A criança foi encontrada ainda com vida na noite desta segunda-feira (16) em uma mata próxima à sua residência. Ela foi socorrida, mas faleceu no hospital.

Conduzido à delegacia na manhã desta terça-feira (17), o menor confessou o crime. No interrogatório, ele negou conjunção carnal e disse que as lesões encontradas no ânus da criança teriam sido provocadas pela introdução do dedo. A polícia afirma, entretanto, que a versão ainda precisa ser esclarecida, uma vez que o adolescente possuía escoriações nos joelhos e cotovelos.

De acordo com o depoimento, ele usou uma pedra de mais de três quilos para matar a menina, golpeada na cabeça, e só depois praticou a violência sexual. O adolescente, vizinho da vítima, já havia tido problemas com drogas, prática de roubo, e chegou a ser internado em clínica psiquiátrica.

Ainda conforme a polícia, o menor pegou a menina dentro da casa dela, em um breve momento em que a mãe foi à casa da sogra, situada no mesmo lote. O suspeito será apresentado ao Ministério Público de Goiás e deve ser encaminhado em breve, via decisão judicial, para um centro de internação.

 

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Alexandre

Pena de morte para um verme desses . Só isso !!!