Em crime bárbaro, menor é acusado de matar e estuprar menina de 3 anos em Goiás
17 julho 2018 às 12h15

COMPARTILHAR
Adolescente de 15 anos teria usado uma pedra de mais de três quilos para matar criança, golpeada na cabeça
Um adolescente de 15 anos é acusado de matar e estuprar uma menina de apenas 3 anos de idade, na cidade goiana de Niquelândia. A criança foi encontrada ainda com vida na noite desta segunda-feira (16) em uma mata próxima à sua residência. Ela foi socorrida, mas faleceu no hospital.
Conduzido à delegacia na manhã desta terça-feira (17), o menor confessou o crime. No interrogatório, ele negou conjunção carnal e disse que as lesões encontradas no ânus da criança teriam sido provocadas pela introdução do dedo. A polícia afirma, entretanto, que a versão ainda precisa ser esclarecida, uma vez que o adolescente possuía escoriações nos joelhos e cotovelos.
De acordo com o depoimento, ele usou uma pedra de mais de três quilos para matar a menina, golpeada na cabeça, e só depois praticou a violência sexual. O adolescente, vizinho da vítima, já havia tido problemas com drogas, prática de roubo, e chegou a ser internado em clínica psiquiátrica.
Ainda conforme a polícia, o menor pegou a menina dentro da casa dela, em um breve momento em que a mãe foi à casa da sogra, situada no mesmo lote. O suspeito será apresentado ao Ministério Público de Goiás e deve ser encaminhado em breve, via decisão judicial, para um centro de internação.