Em convenção, PSD confirma apoio a candidatura de José Eliton e decide não compor “chapão”

Aliança foi fechada na última semana com a indicação de Vilmar Rocha à suplência de Marconi na disputa ao Senado

Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante convenção estadual na manhã deste domingo (5/8), o PSD confirmou apoio à candidatura do governador de Goiás, José Eliton (PSDB).

Conforme adiantado pelo Jornal Opção, a aliança foi fechada nos últimos dias da semana, com a indicação do presidente do partido, o ex-secretário Vilmar Rocha, na suplência do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado.

“Tomamos nossa decisão unidos e seguiremos unidos”, discursou o deputado estadual e candidato à Câmara Federal, Francisco Júnior, durante o encontro partidário.

Também ficou acordado na convenção que o partido, apesar de permanecer na base, não vai se arriscar no chapão e deve bancar a coligação proporcional.“ PSD irá manter a posição e não estará no chapão”, informou o deputado Simeyzon Silveira, na ocasião.

Até então cotado para a vaga de vice na chapa tucana, o deputado federal Thiago Peixoto não compareceu à convenção do partido. Nesta manhã, o PSDB anunciou o nome da ex-secretária Raquel Teixeira como candidata à vice-governadora.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.