Em convenção, PL e Cidadania oficializam apoio à reeleição de Gustavo em Aparecida

“O PL vai acompanhar o prefeito Gustavo Mendanha porque poucos candidatos são competentes como ele”, disse Magda Mofatto

Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia | Foto: Secom

O Partido Liberal (PL) e o Cidadania anunciaram em suas convenções por videoconferência apoio à reeleição do prefeito Gustavo Mendanha (MDB) em Aparecida de Goiânia.

Em sua convenção, o PL contou com a presença do presidente Gerfeson Aragão e dos pré-candidatos a vereadores. A deputada federal Magda Mofatto também participou e demonstrou apoio ao prefeito. “O PL vai acompanhar o prefeito Gustavo Mendanha porque poucos candidatos são competentes como ele”, declarou.

Em agradecimento, Gustavo se colocou à disposição do partido para ouvir ideias para o município. “Espero que possamos dar sequência ao trabalho que temos realizado em Aparecida de Goiânia”, afirmou.

Em conferência do Cidadania, o presidente Carlos Moreira destacou o compromisso do prefeito com a cidade.

Apoio

A base do prefeito Gustavo Mendanha deve contar com pelo menos 19 partidos, dentre eles o PSB, PSDB, Patriotas, DC, Cidadania, Avante, PV e PL.

São aguardadas oficializações nas convenções que se seguem do PMN, Republicanos, PMB, PP, PTC, PSD, Avante, PT e PC do B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.