Em Congresso, Michel Temer elogia gestão Bolsonaro e critica postura de Lula

Para emedebista, gestão Bolsonaro está indo bem, ao passo em que líder petista tem incentivado radicalização dos brasileiros. “A polarização é prejudicial ao país”

Foto: Reprodução

O ex-presidente da República, Michel Temer (MDB) participou, no último sábado,16, de um Congresso do MBL em São Paulo. Ao discursar, Temer considerou que o governo de Jair Bolsonaro (PSL) “está indo bem”. O emedebista também aproveitou o ensejo para criticar a postura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que, após deixar a prisão, tem incentivado, segundo ele, a polarização no país.

Conforme mostrado pelo jornal O Globo, Temer disparou: “Ele [Bolsonaro] está indo bem, fazendo o que os anteriores não fizeram. É costume [quem assume] destruir tudo o que não fez, mas ele está dando sequencia ao que fiz. O governo vai bem”, considerou.

Além disso, o ex-presidente avaliou positivamente algumas articulações do governo Bolsonaro como a aproximação com a China e os países árabes.

Outro ponto abordado por Temer diz respeito a postura do líder petista, Luiz Inácio Lula da Silva. Na visão do emedebista, Lula faria muito bem se, ao deixar a prisão, pedisse pela unidade do país. “Mas o que ele fez, lamentavelmente, foi incentivar a radicalização. A polarização é prejudicial ao país”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.