Em congresso das Assembleias de Deus, José Eliton ressalta importância da igreja no trabalho social

64ª AGE Conemad teve como tema “Somos Um – Unidade, União e Comunhão”

Divulgação

O governador José Eliton (PSDB) participou na tarde deste domingo (15/7), em Catalão, da 64ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad-GO). Estava ao lado do ex-governador Marconi Perillo, do Bispo Oides José do Carmo, do médico Cornélio Dias Barbosa Neto, atual pastor-presidente do Campo de Catalão.

A 64ª AGE Conemad teve como tema “Somos Um – Unidade, União e Comunhão”. O objetivo do evento, segundo os organizadores, é o de estimular a união, incentivar o progresso espiritual, material e cultural das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Brasil, no estado de Goiás, zelando por sua unidade doutrinária e observância dos princípios bíblicos.

Na ocasião, o governador falou do importante trabalho que a igreja realiza em prol dos que mais precisam e dos valores da família. “É uma honra muito grande ter oportunidade de estar aqui hoje. Venho aqui, bispo  Oides José, com sentimento de gratidão, primeiro pelo convite para estar presente neste evento relevante para o Estado de Goiás.”

“Manifesto minha gratidão pela ação social desenvolvida pela igreja Assembleia de Deus, gratidão pela sempre presença em todos os temas de relevo para Estado e de valores e princípios que são defendidos com muita clareza por esta igreja, reconhecendo valores que são comuns a todos nós: a fé, a família, a vida, valores que preenchem, valores que nos dão um futuro melhor”, afirmou José Eliton.

O Campo de Catalão reúne 5 mil fiéis e hoje é composto por 31 congregações distribuídas entre os municípios de Anhanguera, Campo Alegre de Goiás, Cumari, Davinópolis, Goiandira, Nova Aurora, Ouvidor, Pires Belo, Santo Antônio do Rio Verde e Três Ranchos.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Hans

O que um político não faz para ser eleito? Infelizmente, sem as milícias evangélicas, nada feito!

Hans

Fico imaginando o constrangimento desses políticos picaretas quando vão a essas igrejas igualmente picaretas tendo que reproduzir aquelas frases de efeito e os gestos caricaturais típicos de lá. Só não rio dessa palhaçada porque é o futuro do país que vai para o ralo. Esse pessoal “de Deus” há décadas parasitando os legislativos país adentro contribuindo “divinamente” para que todos nós vivamos na zona!