Em cerimônia de posse, Adriano Baldy disse acreditar na evolução da Secretaria de Cultura

Essa nomeação vem como mais um dos marcos da aliança entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o PP

Caiado assina posse de Adriano Baldy | Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, 29, o governador Ronaldo Caiado (DEM) assinou as posse de Adriano Baldy à frente da Secretaria de Cultura. Evento é um dos marcos da recém-formada aliança entre o democrata e o líder do Partido Progressista em Goiás, Alexandre Baldy, que tem seu irmão, agora, como integrante do Governo.

O presidente do PP sorria ao lado de Caiado enquanto o termo de posse era assinado. Também esteve presente o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, que se filia ao partido de Baldy neste sábado, 30, em cerimônia que deve contar com figuras importantes como Rodrigo Maia (DEM).

O presidente da Câmara dos Deputados foi o principal articulador para que a aliança entre Caiado e Baldy se concretizasse.

Adriano Baldy, que foi secretário de Desenvolvimento de Anápolis, disse que acredita na evolução já apontada pelo ex-secretário Edval Lourenço e corrigir os pontos fracos. “Acredito na Economia Criativa, que tem o poder de desenvolver o Estado de Goiás, gerando emprego e renda”, disse.

Roberto Naves salientou que Adriano leva as conquistas de Anápolis para junto do Governo do Estado. “Temos mais um representante de Anápolis no governo. No que puder ajudar vou fazer o que puder”, disse.

Durante a posse, o governador Ronaldo Caiado (DEM) salientou que o prestígio de Adriano e Alexandres irão somar para a busca, neste final de ano, para as verbas ainda não empenhadas. Ele reforçou que no Governo os problemas são muitos e os desafios enormes.

“Ninguém não trabalha que não seja em equipe. Sei da capacidade de trabalho do Adriano. Peço a ele que resgate cada vez mais a cultura do interior. É ela que conecta toda as secretarias. Acredito que temos um Estado rico, com grandes potenciais. Para isso, preciso de um secretário jovem e arrojado para levar nossas demandas ao Governo Federal”, reforçou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.