Em cerimônia de filiação ao PSB, Kajuru é anunciado líder do partido no Senado


Ao Jornal Opção, Kajuru comemorou a filiação e disse que o evento foi prestigiado por todos os governadores e deputados da sigla

Foto: Reprodução

O senador eleito Jorge kajuru foi anunciado como líder do seu novo partido, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), no Senado. O anúncio foi feito durante a cerimônia que oficializou sua filiação à sigla na noite desta quarta-feira, 30.

A mudança aconteceu após o PRP, antigo partido de Kajuru, se fundir com o Patriota por conta da cláusula de desempenho, que estabelece critérios mínimos de votação para que partidos tenham acesso a fundo partidário e tempo de TV.

Com isso, deputados e senadores recém-eleitos dos partidos afetados pela cláusula de barreira puderam trocar de legenda sem serem punidos por infidelidade partidária.

Ao Jornal Opção, Kajuru comemorou a filiação e disse que o evento foi prestigiado por todos os governadores e deputados da sigla.  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carlos Queiroz

Kajuru, Novo Presidente do Senado.
Carlos Queiroz

Eugenio portela

Kajuru se o voto for secreto diz pra todos os senadores pra que use o celular pra filmar e provar em quem votou…Aquele que não filmar é pq votou no corrupto.

Mônica Alvim

KAJURU AINDA NÃO DECIDIU SE NAO VOTA NO RENAN.
PRIMEIRO, ELE REPRESENTA O POVO DE GOIAS E ESSE POVO.NAO QUER RENAN. SE FOR CONTRA O POVO E A FAVOR DE PARTIDO NÃO SERVE PRA NOS REPRESENTAR. VAI TRABALHAR PRA PARTIDO